Eminem e Rihanna nova musica "The Monster"

Após o sucesso da primeira parceria com Rihanna na música "Love the way you lie", o rapper Eminem decidiu fazer novamente um dueto com a cantora de Barbados em "The Monster", incluído em seu novo disco que será lançado na próxima semana.
Trata-se do single com o qual o desbocado músico tenta dar um empurrão a "The Marshall Matters LP 2", seu oitavo disco, que será lançado no dia 5 de novembro e retoma o caminho de um de seus maiores sucessos, "The Marshall Matters LP" (2000), incluído na lista dos 500 melhores álbuns da história da música da revista "Rolling Stone".
Neste novo trabalho, Eminem contou com a produção de Rick Rubin, Dr. Dre, No ID e S1 e colaborações de vários artistas como o vocalista da banda Fun., Nate Ruess, e a cantora Skylar Grey.
De seu repertório já são conhecidos várias músicas: "Berzerk", que foi lançado como primeiro single, "Survival" e "Rap God".
A estimativa é que Eminem tenha vendido cerca de 49 milhões de discos no mundo todo desde que estreou em 1996 com o disco "Infinite", que foi seguido por "The Slim Shady LP" (1999), pelo qual ganhou o Grammy ao melhor álbum de rap, um prêmio que voltou a conseguir com "The Marshall Matters LP" e "The Eminem Show".

  fonte; musica.terra.com.br 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário